segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Sexo a três

Um homem, a namorada e a prima da namorada resolveram praticar sexo a três, quando Terry Antone Jenkins, 25 anos, se descontrolou e agrediu a namorada por ela continuar o ato sexual com a prima após ele ter terminado. O fato aconteceu na Carolina do Sul, nos Estados Unidos (EUA). Conforme informações do “The Smoking Gun” publicadas no site G1.
Após o homem ter chegado ao orgasmo, as duas mulheres continuaram mantendo relações sexuais, o que teria deixado o americano com raiva.
Terry chegou ao orgasmo e as duas continuaram o ato e ao ver a cena, ele teria iniciado uma briga e puxado o cabelo da namorada. A polícia foi chamada e ambos foram apresentados com arranhões pelo corpo na delegacia, ocasionados pelo confronto. No entanto, Jenkins foi acusado de ter começado a briga e foi detido, liberado sob pagamento de fiança.

Ainda não satisfeito, o homem voltou à casa da namorada e iniciou outra briga, fazendo com que fosse preso novamente, somando também uma acusação de ter utilizado o carro da parceira sem prévia autorização. Jenkins acabou transferido para a prisão do condado de Horry.
Foto: Divulgação / Horry County Jail

Nenhum comentário:

Postar um comentário