segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Ex-prefeita Gel diz que atual gestão de Antonio Cardoso ainda não mostrou pra que veio

Maria Angélica, ex-prefeita de Antonio Cardoso
Presente na XVI Cavalgada da Independência, realizada na tarde deste sábado (7), em Cabaceiras do Paraguaçu, a ex-prefeita do município de Antonio Cardoso, Maria Angélica, conhecida por Gel, falou da satisfação em participar do evento e aproveitou para abordar assuntos relacionados a política.
Em contato com a reportagem do Mídia Recôncavo, a ex-gestora lamentou a fragmentação do seu grupo nas eleições 2012, o que gerou um resultado favorável ao seu adversário político. “Infelizmente as pessoas que conduzem a política democraticamente, sem imposição, deixa o grupo decidir, e foi isso que aconteceu. Uma parte do grupo decidiu caminhar por um caminho, e outra parte por uma vertente diferente. Isso fez com que a gente perdesse a eleição, o que não significa que no futuro estejamos todos juntos.” Declara.
Eleições 2014
Gel disse estar muito tranquila quanto a seu posicionamento em relação ao governo do estado. “Na minha gestão, o governador Jaques Wagner correspondeu com Antonio Cardoso, não sei na gestão atual. Por tanto estarei com o candidato do governo. O importante pra mim agora é a união do grupo.”
Questionada sobre sua relação com o ex-ministro Geddel, e seu irmão, o deputado Lúcio Vieira Lima, Gel relata que infelizmente os dois optaram por outra opção política em Antonio Cardoso, o que não quer dizer que deixaram de ser seus amigos. Porém, na política seguiram em caminhos opostos.
Sobre seus candidatos a deputado federal e estadual, Gel diz que não tem. “Está muito cedo ainda. Na verdade tenho uma decisão política pessoal, não sei se enfrentarei uma campanha para deputado, tanto estadual, quanto federal.” 
“Prefeito de Antonio Cardoso ainda não mostrou pra que veio”
A ex-gestora diz que a atual gestão do seu município ainda não mostrou a cara nos oito primeiros meses de gestão. “Ainda não mostrou pra que veio. Não tem nenhuma obra significativa. Pintar escolas e praças não é administrar. Eu espero que meu adversário faça um excelente governo, como eu sou moradora e cidadã cardosense, eu espero que ele faça o melhor para Antonio Cardoso, assim como eu fiz.” Conclui. Informações do Mídia Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário