quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Marcelo Nilo muda o foco e dispara: estou preocupado é com o povo

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Nilo (PDT) esteve em Brasília nesta terça-feira (17) para um reunião com o presidente nacional da legenda Carlos Lupi. A pauta da conversa não foi revelada, mas nos bastidores que corre que o pré-candidato ao governo da Bahia em 2014 está apreensivo com a possível saída dos deputados federais Féliz Mendonça Júnior e Oziel Oliveira.

À reportagem do Bocão News, o presidente da Alba afirma que de certo apenas a saída de Marcos Medrado foi anunciada. “Não sei se vão sair. Gostaria que ficassem (Félix e Oziel), mas se esta for a decisão deles desejo-lhes sucesso na decisão. Estou preocupado em conversar com o povo e com os assuntos da Assembleia”.

Na segunda-feira (16), Félix Júnior sinalizou que pode de fato estar no caminho de outro abrigo político, contudo, deixou a decisão para depois da rodada de negociações que teve nesta terça e na de quarta-feira (18) com a direção do partido.

Embora o momento não seja dos melhores no partido fundado por Leonel Brizola, o diretório baiano ainda mantém a musculatura conquistada nas urnas. É o quarto partido da base, atrás do PT, PSD e PP.

Ainda que perca os dois federais, corre nos bastidores que o deputado Arthur Maia (PMDB), desafeto atual dos irmãos Vieira Lima, pode pousar no PDT. O parlamentar estaria negociando com o partido de Nilo e com Marcos Medrado, ex-trabalhista que aguarda a criação da legenda Solidariedade.

Nota originalmente postada às 20h do dia 17

Nenhum comentário:

Postar um comentário