quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Policial, esposa e amante são suspeitos de pedofilia no interior da Bahia


Um triângulo amoroso foi desfeito pela polícia nesta quarta-feira (12), em Riachão das Neves, na região oeste na Bahia. Um policial militar, sua esposa e a amante dele são suspeitos de pedofilia e sexo grupal envolvendo cinco crianças. A esposa, pedagoga, foi presa, mas os outros dois estão foragidos.

Dentre os menores, dois eram meninos e três meninas, com idades de cinco, seis, nove, 12 e 13 anos. A última confessou ser abusada pelo trio desde os 10 anos de idade.

As cinco crianças são filhas da amante e de acordo com a polícia, na residência do policial foram encontrados diversos materiais pornográficos, inclusive com cenas de sexo entre o trio e os menores. Segundo o delegado regional de Barreiras, Carlos Freitas, os envolvidos já eram investigados por pedofilia.

O caso só foi descoberto após a mãe dos menores necessitar viajar e deixa-los com familiares. As vítimas confessaram os abusos aos familiares que já desconfiavam do caso e chegaram a denunciar ao Conselho Tutelar e a Delegacia Regional de Barreiras.

Não foram encontradas provas em que o policial aparecesse praticando os atos, o que não possibilitou a sua prisão de imediato. O material apreendido foi enviado para ser periciado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário