quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Como conseguir um emprego no Estaleiro Enseada do Paraguaçu?

Diariamente tanto este Blog quanto o site do Estaleiro Enseada do Paraguaçu (EEP) recebem inúmeras mensagens de pessoas que desejam fazer parte do quadro de integrantes. Como a empresa não aceita currículos por e-mail, vamos ajudar você a encontrar o caminho das pedras para tentar uma vaga.

Se você é profissional ou estagiário, entre no site (http://www.eepsa.com.br/) e acesse o link “Trabalhe Conosco”, localizado no canto superior direito do site. Lá, é possível consultar todas as vagas disponíveis na empresa ou cadastrar o currículo para futuras oportunidades no Rio de Janeiro ou na Bahia. Tanto os candidatos interessados em posições de nível básico e técnico (soldadores, pintores, caldeireiros etc), como os que buscam colocação em funções de ensino superior (administração, finanças, jurídico, engenharia, comunicação etc) podem realizar o cadastro pelo site.

Caso não haja vagas abertas para o seu perfil no momento, sugerimos que visite nosso site periodicamente. Em caso de problemas técnicos no cadastro do currículo, favor contatar o suporte técnico do site (http://www.eepsa.com.br/) onde estão disponibilizadas as vagas.

Caso o seu interesse seja em integrar a equipe do Consórcio Estaleiro Paraguaçu (CEP), responsável pela construção do estaleiro em Maragogipe (BA), entre em contato com o SineBahia e realize o seu cadastro. Mais informações pelo sitwww.portaldotrabalho.ba.gov.br.

Fonte: Estaleiro Enseada do Paraguaçu
Fonte: http://www.zevaldoemaragogipe.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário