quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Maxi reconhece que ainda não está 100% e diz estar tranquilo com seca de gols


Após o triunfo sobre a Jacuipense por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (12), o atacante Maxi Biancucchi, que ainda não marcou nenhum gol com a camisa tricolor, comentou sobre o desempenho da equipe no primeiro triunfo no Campeonato Baiano. O argentino pediu tranquilidade à torcida e revelou que ainda não se sente 100% fisicamente.

“Hoje fizemos uma boa partida, criamos situações, isso qualquer time quer. O mais importante é criar situações, cheguei novamente em posição de gol e finalizei como tinha que finalizar. É continuar melhorando, o condicionamento físico à medida que você vai pegando força, mais confiança. É ter tranquilidade que uma hora a bola vai entrar”, disse Maxi.

Questionado sobre a ‘seca’ de gols, o primo de Messi não titubeou. “Estou tranquilo. Pelo posicionamento de jogar mais a frente, tenho mais responsabilidade de fazer gol. Mesmo assim, estou colaborando, participando do jogo, pressionando. Então, o time hoje melhorou e eu acho que isso é o mais importante”, completou.

Em relação à substituição na partida, quando cedeu lugar ao jovem Nadson, aos 20 minutos do segundo tempo, Maxi revelou que a alteração já tinha sido acordada com o treinador. “Às vezes é difícil ver o que o torcedor ver. O time hoje fez uma boa partida, nos esforçamos para fazer aquele gol. O Marquinhos já tinha conversado sobre a sequência do jogo e achou bom me tirar naquele momento do jogo, com vinte minutos, então o importante é que o time conquistou esse triunfo”, declarou o gringo.

Sobre as vaias que recebeu no último jogo, o atacante foi enfático. “Sei que ainda não estou bem, não estamos bem, muitos jogadores, principalmente na parte física. Lógico que o torcedor quer, imediatamente, o resultado, mas eu também me foco no meu trabalho e trato de melhorar. Tenho certeza de que vamos dar alegrias para o torcedor”, finalizou Biancucchi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário