segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Lídice candidata pode dar vitória no 1º turno à oposição


A capacidade eleitorial de Lídice da Mata (PSB) pode ser o detalhe fará a diferença nas eleições do ano que vem para o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB). E, na sua opinião, o beneficiado por ela será tão somente a oposição, que tem chances de levar a disputa futura no 1º turno por conta disso.
 
“A candidatura de Lídice aumenta o favoritismo da oposição, uma vez que será uma dissidência ao campo do governo e as oposições unidas não vão perder votos”, disse o parlamentar em entrevista à rádio CBN nesta segunda-feira (25). Para ele, somente o governo tem a perder com a dissidência de Lidice, que tem quase certo o lançamento de sua campanha em 2014 por conta do projeto político de Eduardo Campos.
 
Apesar de confiar nos rumos e no benefício que pode tirar disto, Lúcio não crava quem será o candidato dos adversários de Jaques Wagner. Nem mesmo seu próprio irmão, Geddel, apesar de relatar a continuidade do trabalho do presidente do PMDB. “Não podemos ficar esperando a colocação das outras candidaturas. Temos conversado com todas as lideranças políticas para sair do consenso o nome e, logicamente, o PMDB deseja ser o nome das oposições, mas não será nenhum impeditivo da união se o nome for de outro partido”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário