sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Foto de Anitta segurando seios é verdadeira, diz assessoria

A imagem de Anitta com um sorriso malicioso, longos cílios postiços e segurando os seios com as mãos tomou conta das redes sociais nesta semana. Após muitos boatos, a a assessoria dela revelou que a imagem, que vazou na web na quarta-feira (30), junto com outras imagens em que Anitta supostamente aparece nua de bruços, é verdadeira. Entretanto, os demais registros seriam apenas montagens.
 
"Essa foto em que ela aparece segurando os seios é do making of de um ensaio de divulgação que ela fez no ano passado e nunca foi divulgada. A imagem é verídica. Mas o ensaio não foi nu. Ela fez essa pose provavelmente enquanto trocava de roupa de brincadeira", esclareceu a assessoria de imprensa da cantora.
 
A divulgação das supostas imagens de Anitta na internet causaram furor entre os fãs na rede. O roubo do aparelho de celular da cantora em agosto deste ano contribuiu para que os rumores de que as fotos fossem verdadeiras ganhassem força. Entretanto, a assessoria de Anitta afirmou que ela não possuía conteúdo semelhante em seu celular.

 





 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário