sábado, 2 de fevereiro de 2013

Jovéns Cachoeiranos sobem ao altar



Hoje, após sete anos de namoro, a jovem Carla Moreira e Thierry Cunha, vão se casar. Carla fez questão de cuidar de tudo. “Eu sou muito detalhista. Aliás, eu não imaginava o trabalho que eu teria quando disse o ‘sim’. A receita para uma relação estável, Carla explica: “Relacionamento a dois nunca é um conto de fadas.  Infelizmente, o romantismo é visto como cafona pela maioria, mas é ele que mantém a chama acesa, o encantamento entre duas pessoas, a quebra da rotina e esses momentos dependem da gente para acontecer. Eu prefiro ser cafona e ser feliz para sempre no meu casamento a viver uma busca incansável atrás do casamento perfeito que não existe”.

O casamento será realizado na Igreja Batista Betel as 19:30 hs, a cerimônia será celebrada pelo pastor  Jair Azevedo, logo após o casal receberá convidados e amigos na Ordem Terceira do Carmo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário