quarta-feira, 20 de junho de 2012

Raridade

Um homem encontrou uma carteira contendo mais de R$ 5 mil na noite de sábado (16), em um shopping localizado no município de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador. O inspetor Márcio Pimentel e o filho dele encontraram a carteira que estava com R$ 400 em dinheiro e R$ 4.100 em cheque. O dinheiro encontrado é maior do que o salário que o inspetor ganha. “Foi ele [o filho], que achou e me entregou. Ele me perguntou o que íamos fazer e eu disse que íamos entregar o dinheiro ao dono. A primeira reação nossa foi entregar, porque não é nosso”, explicou o inspetor Pimentel. Dentro da carteira, além do dinheiro estava o documento de um veículo e a carteira de Orlando dos Santos Andrade, que foi localizado por telefone pelo próprio inspetor de segurança. Orlando, que é comerciante, disse que só se deu conta que tinha perdido a carteira três horas depois de ter saído do shopping. “Eu fui ao shopping ver se alguém tinha achado e se tinham levado para a direção, só que o inspetor me ligou dizendo que tinha achado. Quando ele falou que estava com ele eu nem acreditei. No mundo que a gente está com a carteira no bolso já corremos perigo, imagina perdendo”, disse aliviado Orlando. Após três dias, ele recebeu nesta terça-feira (19) a carteira do inspetor, que estava com dinheiro, cheques e documentos perdidos. “Eu imagino o sufoco que ele passou esse fim de semana”, disse. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário