quinta-feira, 21 de junho de 2012

Jogador do vitória se sente traido

"Se faz isso em rede nacional, imagina nas minhas costas?", diz Victor Por: Redação Bocão News - 20 de Junho - 22h17 0 Após entrar na A Fazenda, a ex-panicat Nicole Bahls não deixa de sair do holofotes. Seja pelas roupas decotadas e que mostram demais ou pelas brigas que já vem tendo na casa. Mas, com a presença de Theo Becker, a morena não resistiu e deu um selinho no ex-peão. Em entrevista publicada pelo site EGO nesta quarta-feira (20), Victor Ramos, noivo de Nicole e jogador do Vitória, desabafou: “É bom para vermos quem está ao nosso lado. Se faz isso em rede nacional, imagina nas minhas costas? Ela agiu com comportamento errado e não gostei. Eu me valorizo como homem e tenho postura. Ela deveria ter também. Sabe que tem namorado e fica dando corda para os homens? Estou muito magoado”, revelou o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário