sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Ex- namorado de Jakeline Leal é enterrado em Feira de Santana

Foi enterrado na tarde desta quinta-feira (2), o corpo de Otto Elisio Louzado Flick, 34 anos, que morreu em um acidente na BR 324, quando retornava do município de São Sebastião do Passé. Ele estava treinando cavalos para uma Vaquejada que iria disputar no próximo final de semana, em Simões Filho. Otto ficou conhecido por namorar a ex-BBB feirense Jakeline Leal. Eles se separaram logo após a saída dela do reality show. Bastante abalada, Jakeline não concedeu entrevistas à imprensa e passou a maior parte do tempo chorando, sendo amparada por parentes e amigos.
Tragédia em Família – No dia 12 de maio de 2011, a mulher e a filha de Otto, Rosely Ferreira da Silva Flick, 31 anos, e Larissa Flick, 9 anos, morreram em um acidente na BR 116, próximo ao bairro Parque Ipê, em Feira de Santana. “Há 9 meses eu estava enterrando minha neta e minha nora neste mesmo lugar. Hoje estou aqui para enterrar o meu filho”, disse Otto Alves Flick, 65 anos, pai de Otto Louzado. As filhas de Otto, Carol Flick, 13 anos, e Natalia Flick, 11 anos, que, segundo parentes, ainda não se recuperaram da dor de perder a mãe e a irmã, agora ficaram órfãs de pai. Elas passaram a maior parte do tempo abraçadas com Jakeline e com os avós. O enterro aconteceu no Cemitério Jardim Celestial, em Feira de Santana. Fonte : Acorda Cidade Foto: Paulo José | Jakeline Leal assiste a missa com as filhas de Otto

Nenhum comentário:

Postar um comentário