quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Polêmica: Luiza Maia x Luiz Caldas

Não satisfeita em comprar briga com as bandas de pagode, que se sentiram atingidas pela chamada Lei Anti-Baixaria, a deputada estadual Luiza Maia (PT) volta aos holofotes da mídia em um novo fuzuê com um artista da Boa Terra. Desta vez, segundo a Tempo Presente, de A Tarde, ela prometeu protocolar uma moção de repúdio na Assembleia Legislativa contra Luiz Caldas porque ele cantou a música “Fricote”, no 1º Festival de Jazz e Blues de Arembepe, em Camaçari. O grande problema, na avaliação da petista, é que o refrão “Nega do cabelo duro, que não gosta de pentear” desqualifica a mulher. “Tudo isso é tão ridículo. É preciso ter discernimento para diferenciar o xucro do lúdico. Será que a deputada vai impedir que as escolas leiam ‘O Cortiço’, de Aluísio Azevedo, porque a mulher é retratada com bestialidade? Será que ela vai queimar os quadros impressionistas que retratem o nu feminino por ser um atentado violento ao pudor? Se for assim, terá que censurar também músicas de Chico Buarque, Luiz Gonzaga e tantos outros. Pelo visto, a deputada seria uma ótima censora do Regime Militar. Disse assessoria do cantor.

2 comentários:

  1. vai arrumar o que fazer, tamos te pagando e muito pra vc ficar arrumando conversa fiada,a musica e boba e a vossa senhoria e retardada .,vai criticar os pares pilantras da sua mesada do pt ,politicos ladroes pode musica boba nao ora faça-me o favor vai tomar vergonha na cara se nao sabe o que faser com o mandato saia da politica sua facista ditadora ,cada um curte as musicas que quer ......retardada prepotente

    ResponderExcluir
  2. Isso e falta de ter oque fazer... destruir cultura ..e não valorizar o Brasileiro.

    Sem auto-estima ...sem cultura.

    políticos são muito irresponsáveis ...tem que cuidar é da saúde..da educação...saneamento da segurança..e não se apegar a pequenas coisas que fazem o BRASIL não ir pra frente.

    ResponderExcluir