segunda-feira, 4 de maio de 2009

Quando um voto faz a diferença

Muito se houve falar na época das eleições sobre a importância do voto, mas infelizmente também acabamos ouvindo de eleitores de que um voto não faz diferença, mas na realidade uma eleição se ganha ou se perde com a soma dos votos, um a um.

Então você político que obteve ou não obteve êxito nas ultimas eleições, não perca esse voto, pois você pode um dia precisar.

2 comentários:

  1. É verdade,poderia ser assim como pensa quem postou o comentário, todavia, que adianta ter votos, votos que elegem mesmo, conforme aconteceu aqui em Cachoeira - com candidatos que foram humilhados nas urnas fraudadas pela própria liderança política? Agora, o tiro já está saindo pela culatra - a vereadora presidente da Câmara já bota a boca no mundo, dizendo que tudo está errado e que o Prefeito abandonou a todos os vereadores, imaginem o abndono em que se encontram todos que são da base aliada. É assim que o prefeito quer ser deputado federal?

    ResponderExcluir
  2. Altura alcançada com o voto popular, quanto mais elevado os números da vitória, quanto mais rápida a queda. Veja o que já está havendo, a base aliada do prefeito está se desmoronando. Ele não tem liderança nem jogo de cintura para manter a grande aliança.Só uns dois ou três gatos pingados, assim mesmo não vão votar para o prefeito para deputado federal - o PC do B vai votar em Alice Portugal e o PSB vai votar em Lídice, o DEM vai votar no filho de Paulo Souto, os demais vão farejar aqui e acolá.Mentira não combina com a verdade - dá divórcio, na certa.

    ResponderExcluir