quinta-feira, 21 de maio de 2009

Pensando no futuro

O Prefeito Fernando Antônio da Silva Pereira entregou nesta quinta-feira (21), mais dois Centros Digitais de Cidadania (CDC), dentro do programa de inclusão sócio-digital. Um na comunidade do Tororó e o outro na comunidade do Curiachito, que vai funcionar num anexo da Escola Municipal Aurelino Mário.
Prefeito tato pereira saiu na frente, enquanto alguns municípios não têm nenhum cdc, cachoeira tem três.
“Pois a pior exclusão que se pode ter é a do conhecimento”, o direito à informação e à inclusão digital é condição para o acesso a outros direitos como políticos e sociais.

2 comentários:

  1. Verdade: Alguns municípios não tem nenhum cd ainda, mas os três que Cachoeira tem é muito pouco para os municípios que conhecemos que tem. Quantidades de cds não justificam aplicabilidade, nem tampouco o sair na frente. Cuidado com o sair na frente, pois o importante é saber como sair para depois não cometer as mancadas históricas...Tiro no pé, acontece com quem sai na frente!

    ResponderExcluir
  2. Pára de falar merda rapaz! Tato tá pouco se lichando para inclusão digital, ele tá interessado no dinheiro que a prefeitura rende para família Pereira. Deixa de hipocrisia, seu idiotinha, você só pode está pegando uma ponta da prefeitura também né! O projeto de inclusão digital é uma ideia do governo federal e o prepotente do seu Prefeito quer sai bonito na foto, para continuar mamado como você.

    ResponderExcluir