quinta-feira, 3 de abril de 2014

Traição


A frase acima parece bastante com aqueles vírus que costumam compartilhar no Facebook, mas trata-se de uma história real envolvendo uma aluna, um professor e um namorado traído e vingativo. Entenda e veja a história completa mais abaixo.
O que era pra ser uma discreta conversa virtual envolvendo uma estudante de Engenharia Civil e seu professor, acabou tomando proporções maiores na rede, por conta de uma traição ocorrida com o desenrolar do bate-papo e com a publicação da conversa pelo namorado traído no próprio perfil da envolvida.
 
A traição tem início com uma cutucada da estudante no professor, que, ao que consta na conversa publicada, não correspondeu às primeiras investidas.
 
 
 
Proposto o convite de “tomar um vinho” pelo professor durante a conversa, a estudante acabou aceitando.
 
 
O episódio teve grande repercussão nas redes sociais (no twitter, principalmente, além do facebook) e virou “meme” entre internautas.
 
 
Revoltada com a exposição do episódio, a irmã da aluna envolvida, Bruna Cristiano, demonstrou sua revolta através de comentários no post feito pelo (ex-?) cunhado.
 
 
A conversa postada pelo namorado no perfil da estudante já passa de 6.900 compartilhamentos e de 20 mil curtidas, até o momento da postagem desta matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário