quinta-feira, 10 de abril de 2014

Prefeito de Cruz das Almas irá ser Homenageado

O Poder Legislativo de Salvador, por iniciativa do Vereador Alan Castro Dayube – PTN, homenageará o prefeito de Cruz das Almas, o médico Raimundo Jean Cavalcante Silva – PMDB, com a Medalha Thomé de Souza, principal honraria concedida pela Câmara Municipal de Salvador. A cerimônia será realizada ainda neste semestre, no plenário Cosme de Farias, na própria Casa de Leis.
Segundo Alan Castro, a iniciativa de homenagear o prefeito de Cruz das Almas, é a sua trajetória na medicina baiana. O vereador destaca a forma humana, simples e humilde de atender os seus pacientes. Além do seu esforço diuturno para a melhoria da saúde pública em Cruz das Almas. Considerando a sua luta incansável na gestão pública ao longo dos seus três mandatos como prefeito municipal.
O vereador concluir citando que Cruz das Almas viveu uma nova era, quando o prefeito assumiu em 1997 e fez de Cruz das Almas, uma cidade progressista, dinâmica e expansiva comercialmente.
O autor da Comenda lembra dá articulação feita pelo prefeito para a criação da Universidade Federal do Recôncavo e da 31ª Região Administrativa, além do Distrito Industrial, com inúmeras fábricas, trazendo renda e dando dignidade aos cruzalmenses.

Fonte:  http://www.primogenio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário