quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Homem é preso após compartilhar própria foto de “procurado” no Facebook

Para provocar a polícia da Pensilvânia, nos Estados Unidos, o americano Anthony James Lescowitch, 35 anos, compartilhou a própria foto de “procurado” na página do departamento de polícia no Facebook, como uma forma de provocação. Ele foi preso 45 minutos após o compartilhamento. Conforme site G1.
 
Ele foi preso 45 minutos após a foto ser compartilhada. A polícia de Freeland postou a foto de Lescowitch em sua página, afirmando que estava o homem estava foragido e era procurado por acusações de agressão. Ele se gabava por ter sido encontrado ainda e compartilhou a foto para provocar a polícia, que logo prestou atenção na forma que o procurado se identificava no site como "Jimi Lescowitch", em referência ao seu segundo nome, James.
 
Ao perceber a provocação, um policial fingiu ser uma mulher atraente e convidou Lescowitch para um encontro, o qual o suspeito aceitou prontamente.
No entanto, assim que chegou no lugar estipulado, Anthony foi surpreendido pela polícia e preso, sendo levado em seguida para a cadeia do condado de Luzerne.
 
Reprodução: Facebook / Anthony Lescowitch / G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário