quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Autor do estupro foi preso

Autor do estupro que levou à morte do enteado de três anos, Lucas da Paixão Santana, de 26 anos, foi preso por investigadores da 3ª Delegacia de Homicídios (3ª DH/BTS), nesta quarta-feira (15), no Hospital do Subúrbio, para onde o garoto foi socorrido pela mãe e por uma vizinha.Ao perceber a gravidade dos ferimentos encontrados no bebê um médico acionou a polícia, que conduziu o acusado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Interrogado, Lucas negou o estupro e disse que o garoto havia caído, apesar dos médicos terem constatado que a criança tinha parte do intestino exposto e lacerações. Na hora do crime a A mãe do menino, Luciana Avelino Batista, tinha saído para participar de um culto, numa igreja local, e deixou o bebê aos cuidados do padrasto, num cômodo que dividiam na Travessa Leão, em São Tomé de Paripe, no Subúrbio Ferroviário.
Uma vizinha do casal, também ouvida no DHPP, afirmou que presenciara Lucas acariciando a criança dias antes. A polícia também apurou que, há uma semana, o menino havia reclamado de dores nas nádegas. Lucas foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável qualificado e deverá ser encaminhado ao sistema prisional, nas próximas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário