terça-feira, 20 de novembro de 2012

Polícia investiga sequestro de juíza e promotora em Salvador; uma delas foi estuprada

A Polícia Civil da Bahia está investigando o sequestro relâmpago de uma juíza e uma promotora, que não tiveram os nomes divulgados, ocorrido na quinta-feira passada (16), em Salvador (BA). Uma das vítimas sofreu violência sexual.

Segundo a polícia, a promotora trabalha em uma cidade do interior da Bahia e a em juíza é de outro estado. As vítimas foram abordadas por três suspeitos quando estacionavam um veículo próximo a um bar, à noite, na Pituba.

Os homens teriam entrado no carro, obrigado as magistradas a ficar e rodaram pela cidade com elas por algumas horas, até liberarem a juíza. De acordo com a polícia, os suspeitos seguiram com a promotora e a violentaram sexualmente, já na madrugada da sexta-feira (17).

A polícia mantém sigilo sobre o local onde as mulheres foram deixadas, como foram socorridas e as identidades para não prejudicar as investigações. Também não foi informado se os criminosos levaram algo além do carro. Ainda não há suspeitos.

O caso foi registrado na 16° Delegacia Territorial da Pituba, onde as vítimas foram ouvidas, mas será investigado pelo Comando de Operações Especiais (COE) e o Departamento de Inteligência da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário