quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Wagner rebate críticas

O governador Jaques Wagner comentou, através de sua assessoria, as declarações atribuídas ao escritor baiano João Ubaldo Ribeiro, que teria criticado o setor de segurança do estado.
Ao reiterar o respeito e admiração pelo escritor e sua obra, Wagner avaliou que as críticas vão além da indignação legítima de qualquer cidadão frente a situações de violência, chegando ao limite da deselegância.
Para Jaques Wagner, a violência enquanto fenômeno social e as políticas de enfrentamento às suas múltiplas manifestações, não podem ser analisadas a partir de um único fato.
O governador diz acreditar que João Ubaldo desconhece a realidade da segurança pública da Bahia, a exemplo do efetivo da Polícia Militar, que somente com a incorporação dos 3.200 novos soldados, volta a ter o efetivo do início da década.
"Se João Ubaldo estivesse melhor informado sobre a situação encontrada na Secretaria de Segurança Pública e o quanto já foi feito, faria uma crítica mais qualificada e fiel à realidade da Bahia", comentou o governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário