quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Secretário desabafa

Edgar moura Secretário de obras e meio ambiente, abriu o jogo com relação à falta de água em toda a zona rural, quando foi entrevistado num programa de radio local.
O secretário alegou a falta de boa vontade por parte da CERB órgão do governo estadual com o município da Cachoeira, disse ainda que foram mandados inúmeros ofícios ao órgão, com o propósito de resolver tais problemas,e nao foi respondido, já que, manutenção, perfurações de poços, execuções de projeto,construção e ampliação de sistemas de abastecimento de água, são de responsabilidades do órgão e não da prefeitura, que só gerencia.
Acorda Cerb...

Um comentário:

  1. Quem é Edgar Moura mesmo? Aquele que vendeu toda a família para o prefeito TATO, será esse? Quem tem que acordar é você rapaz, procure analisar detalhadamente o que as pessoas falam, para não está reproduzindo merda. A CAR estava ao longo do mês de Janeiro e desse mês corrente, colocando agua na torneira das comunidades da zona rural de Cachoeira, coisa que o finado(Paulo Souto)- pai do prefeito Tato- não fez, mas o Edgar Moura esqueceu de ressaltar. Será esse blog o mais novo instrumento de imposição dessa obsurda concepção, que coloca o dinheiro a cima da dignidade das pessoas? Que compra a moral e a dignidade do cidadão? Faço apenas lamentar, como dizia Caetano: "a força da grana que ergue e destroi coisas belas".

    ResponderExcluir