domingo, 15 de fevereiro de 2009

CACHOEIRA: PMDB AJUDA A CASSAR PREFEITO FILIADO

A juíza Carla Carneiro Ceará, de Cachoeira, cassou ontem o mandato do prefeito reeleito do município, Fernando Pereira, o Tato (PMDB), e do seu vice, Wilson do Lago (PMDB). A ação foi movida pelo candidato adversário nas eleições do ano passado, Luiz Antônio Araújo (PV), que alegou que o partido do prefeito eleito com 85% não emitiu recibos e apontou irregularidades na prestação de contas. Ano passado, o PMDB chegou a negar a legenda a Tato por conta das declarações do gestor de que ele era amigo mesmo é de Paulo Souto (DEM), o que irritou a cúpula peemedebista no estado. Tato só conseguiu disputar a eleição com uma liminar, mas o partido se negou a emitir recibos eleitorais, o que tornou irregular a prestação de contas.

4 comentários:

  1. Esse lú bicudo não toma jeito mesmo né coligado. perde a eleição de uma forma humilhante e ainda fica vetando a vontade do povo. é por essas e outras que esse politico não tem um pingo de credibilidade e teve a votaçãO que teve na cidade de cachoeira. será que ele não vê que o povo ta tomando ódio dele e de toda oposição a um prefeito trabalhador e com tal popularidade ,podmos chamar de satanás um mal elemento desses.

    ResponderExcluir
  2. Que zona é essa na cidade.bota Raimundo Leite de volta, aí sim, piora de vez.
    Isto é uma vergonha.
    Tato já foi tarde.

    ResponderExcluir
  3. a canalizaçao do dinheiro publico para a familia pereira que trabalho como se consegue tantas notas para supri essa fome de dinheiro a doença da gannacia,a ambiçao,o odio e a cegueira levam a cadeia pois o ministerio publico ta de olhoe em tanta corrupçao.

    ResponderExcluir