segunda-feira, 16 de janeiro de 2012
BBB12: Caso de policia
O assunto dominou as conversas em redes sociais neste fim de semana e já virou polêmica nacional. O suposto estupro cometido por Daniel e companheira de casa, Monique, após a festa na casa no sábado e foi até a madrugada do domingo, agora é caso de polícia.
Policiais civis da 32ª DP (Taquara, na zona oeste) foram na tarde desta segunda-feira (16) ao Projac, centro de teledramaturgia da Rede Globo, para fazer exame de corpo de delito de Monique, participante do Big Brother Brasil 12, que teria sido molestada por outro integrante do programa, segundo informou o delegado Antônio Ricardo, titular da delegacia.
De acordo com ele, ela não é obrigada a fazer o exame. “O pessoal está lá [Projac] e nós estamos vendo a possibilidade de entrar para fazer o exame. Estamos aguardando o posicionamento da TV Globo e, se eles não liberarem a nossa entrada, vamos buscar no Judiciário o mandado de busca e apreensão. Isso não vai ficar em branco”, disse.
Antônio Ricardo confirmou ter aberto um inquérito para investigar se houve estupro, que teria ocorrido após bebedeira dos participantes na madrugada do último domingo (15). O participante Daniel teria molestado a sister Monique enquanto ela estava inconsciente.
O titular da Delegacia da Taquara (32ª DP), Antônio Ricardo, disse nesta segunda-feira (16) que a polícia já tem um vídeo de sete minutos e irá analisar as imagens para apurar o que aconteceu.
Fonte: R7.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário