segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Garoto de nove anos morre após ser atingido por bala perdida no rosto


O garotinho de 9 anos, Breno Sena Ribeiro, morreu na noite de sábado (25) por volta às 18h30 ao ser atingido no rosto por uma bala perdida. O fato aconteceu durante uma briga envolvendo moradores da rua China, no bairro Caseb, em Feira de Santana, onde a criança também residia.

Mario Vinicius Ribeiro, pai de Breno, informou ao que veio de Salvador para comemorar o Natal com ele e depois iria levá-lo para Salvador onde passar o Ano Novo.

“Eu vinha com meu filho e familiares da casa de um parente, daí meu filho decidiu jogar vídeo game. Neste momento eu percebi que estava ocorrendo uma confusão na rua, por curiosidade eu fui até o portão e o meu filho me acompanhou, foi quando deflagraram três tiros e um deles atingiu a boca da criança,” contou o pai.

A mãe da vítima, Marcela Jesus de Sena, disse que a confusão ocorrida entre vizinhos foi causada por um

Nenhum comentário:

Postar um comentário