domingo, 2 de maio de 2010
Vitoria campeão
Mesmo perdendo por 2x1, o vitoria se consagrou Campeão baiano 2010, mesmo com o titulo, o rubro- negro precisa melhorar mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário